Como descobri a fotografia como negócio
/
/
Como descobri a fotografia como negócio

A algum tempo resolvi parar tudo que estava fazendo e repensar o meu caminho e onde queria chegar. Mas isso é outra história… que vale a pena contar em outro momento, porque foi difícil e me orgulho muito das escolhas que fiz 😀

Nesse ano que estava pensativa (2013), ganhei de aniversário um presente maravilhoso – um ensaio fotográfico! Foi muito legal ganhar um ensaio, foi totalmente inesperado e ao mesmo tempo nem eu sabia que queria tanto esses registros!

Foi toda a minha família fotografar, eu meu esposo e minhas filhas. E adoramos aquelas fotos. Somos nós, a minha família que tanto amo. É uma recordação que não quero esquecer. Inclusive estão espalhadas pelas paredes lá de casa.

A partir dessa experiência fiquei encantada com a possibilidade de registrar o amor em família que será guardado com muito carinho por tanto tempo.

Comecei a me interessar mais sobre fotografia. Minha primeira máquina foi trazida de NY por um grande amigo, Carlos. Ele que me deu os primeiros fundamentos e me incentivou a fazer o curso de fotografia no Senac. O que eu esperava que fosse pura criatividade e sensibilidade é na verdade muita técnica e uma forte mudança no meu jeito de olhar o mundo. Foi muito além do que eu esperava! Foi um desafio, e é um desafio que eu amo e me impulsiona a buscar mais e fazer melhor. Tenho muita sede por aprender e a cada descoberta é uma enorme satisfação.

Me encontrei em um trabalho que além de muito prazeroso posso me expressar, mostrar a beleza em tudo que vejo.

E assim com um super empurrão e total apoio do meu melhor amigo, marido e companheiro de aventuras Marcelo decidi montar um o estúdio! Nossa que decisão acertada! Nos melhores sonhos pensava que poderia dar certo, mas não TÃO CERTO!

E durante todo esse tempo nunca parei de buscar conhecimento e me aprimorar. Um WS que mudou nosso rumo foi de fotografia newborn, tão delicado, tão lindo, tão mágico, tão difícil! E nesse momento eu a Alice ficamos mais próximas no trabalho. A parceria no ensaio newborn tem que ser total e a comunicação é quase por telepatia hehehe

A Alice, minha filha mais velha, esteve comigo desde do início, mas a cada dia foi ficando mais envolvida até se apaixonar pela fotografia.

Hoje somos sócias, trabalhamos juntas de igual pra igual e isso foi um presente incrível na minha vida! É um sonho, de repente seu filho trabalhar com você. E fica ainda melhor quando ele é excelente no que faz! <3 Ops, pareceu que sou super fã?! Bem, a delícia e a loucura de trabalhar em família tem que ter um post só pra isso hehehe

 

 

There are no comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart