Blog

/
Blog
Como guardar o que não quer perder?

Cuidados com os arquivos de imagem do estúdio. A importância do backup.

Sessão de Páscoa

Você viu no meu Instagram como o cenário de Páscoa ficou lindo? E você já parou para pensar em como cheguei a esta ideia? De onde vem a inspiração para criar cenários únicos e criativos? E cada peça que compõem o cenário, de onde veio? Vou te mostrar as etapas de criação! Tenho uma equipe de criação, somos eu, a…

Viajar em família

Há um tempo atrás tínhamos muita vontade de viajar em família de carro, mas sempre adiávamos por milhares de motivos fajutas. Ano passado definimos que faríamos! Nos preparamos e no início desse ano (jan/2018) colocamos o pé na estrada. Saímos daqui da Pedra Branca  – Palhoça com último destino a Ushuaia, e claro e depois voltar pra casa. Foi incrível!…

Saiba como escolher os looks do seu ensaio de família

Marcar um ensaio é fácil: você entra em contato com o fotógrafo, combina um dia e um horário, acerta os detalhes e pronto. Simples, não é? O que não é nada simples é todo o processo antes do ensaio. O ato de escolher os looks, a maquiagem, o cabelo e os acessórios para esse dia especial não costuma ser um…

Dicas e poses para mamãe e bebê

Para nós adultos ser fotografados com bebês não é nada fácil, principalmente porque ficamos muito mais preocupados com o bebê do que com nós mesmos. Existe alguns truques e poses que vamos revelar aqui que com certeza vão te ajudar. ;D A regra básica para ficar bem na foto é postura.  Mesmo com o  bebê no colo não podemos esquecer…

As minhas dicas para uma maternidade mais leve

Durante a minha primeira gravidez eu não tinha dúvidas, achava tudo muito simples e fácil, eu tinha 19 anos – que dúvidas teria né? Mas quando minha bebê nasceu, o bicho pegou! Eu me sentia tão cansada, tão sozinha e tinha uma raiva enorme do meu marido (coitado hehehe). Tudo isso porque me sentia sobrecarregada, queira dar conta de tudo e ser perfeita! Vocês podem imaginar…

O que aprendi com o meu ensaio de família

Oi! Para quem não me conhece, eu sou a Alice. Sou filha da Thais, tenho 20 anos e trabalho com a minha mãe num estúdio de fotografia especializado em famílias. Hoje vou contar para vocês a minha experiência como cliente durante o meu ensaio de família. Espero que gostem 🙂 No início desse ano, passei a morar sozinha em um…

Fotografia de parto dando vida às memórias

Vou tentar fazer aqui um breve relato das minhas experiências, expectativas, de como me senti e de como é  registrar o nascimento de outras mães e seus bebês. Se você espera que eu defenda alguma via de parto, vai se decepcionar! Não é esse o meu objetivo, eu acredito na liberdade de escolha da mãe e do nascimento adequado para…

Minha experiência com amamentação

Agosto dourado é um mês inteiro em pró da amamentação. Não há mais dúvidas sobre os benefícios fisiológicos, psicológicos da prática do aleitamento materno para mamãe e bebê. Saber que o aleitamento é importante – é ótimo, mas não impede que várias mães tenham dificuldades em amamentar. Cada mãe tem a sua história com a amamentação, acertos e dificuldades.  Acredito…

  • 1
  • 2

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart